termos e condições

Condições Gerais de Venda

Os presentes termos estabelecem as Condições Gerais de utilização e as Condições Gerais da Venda de infoprodutos e serviços no website www.escoladeassistentesvirtuais.pt , de ora em diante designado por “website”.

A navegação no website e a compra de qualquer infoproduto/serviço através do mesmo, implica a aceitação das presentes condições gerais de venda.

As presentes condições gerais de venda são acordadas entre Cátia Alexandra Félix Rodrigues, doravante designada por Cátia Rodrigues, e o consumidor que efetue compras através do website.

A utilização do website e a compra de qualquer infoproduto/serviço, pressupõe o conhecimento, entendimento e aceitação das presentes condições gerais de venda.

A  Cátia Rodrigues reserva-se ao direito de a qualquer momento, sem necessidade de aviso prévio e com efeitos imediatos, atualizar ou eliminar, parcial ou totalmente, as presentes Condições Gerais.

Titularidade do website

O website é propriedade de Cátia Rodrigues, com domicílio fiscal em Beja, titular do NIF 263.666.670.

Objeto e âmbito de Aplicação

As presentes Condições Gerais de contratação e utilização regulam a visita e as operações de compra e venda efetuadas no website, entre qualquer pessoa singular que a utilize com objetivo meramente pessoal, enquanto consumidor final, sem qualquer intenção de revender os infoprodutos e serviços e a Cátia Rodrigues enquanto pessoa responsável pela comercialização dos infoprodutos e serviços que se encontram descritos no website.

O utilizador compromete-se a utilizar este website em cumprimento pelo disposto na legislação aplicável, abstendo-se de utilizar a presente página para atividades contrárias à lei, à moral e aos bons costumes, ou deveres ou direitos e interesses de terceiros.

Encontram-se protegidas pelas normas de Direito de Propriedade Industrial, todas as marcas, sinais distintivos, imagens, textos, fotografias e quaisquer outros trabalhos/obras reproduzidas ou representados na loja online, sendo proibida qualquer reprodução ou representação total ou parcial do presente website.

Em geral, o consumidor deve de utilizar o site de forma responsável, prudente e cuidadosa, não devendo perturbar ou degradar a continuidade integridade e qualidade dos recursos e funcionalidades do mesmo.

A Cátia Rodrigues reconhece que a utilização que faça do website é por sua conta e risco, sendo o único responsável por qualquer dano causado ao seu sistema e/ou equipamento informático ou por outros danos ou prejuízos, incluindo perda ou danificação de dados, que resultem da utilização dos materiais, conteúdos ou informações obtidas, por qualquer forma, através, do site.

Alteração das presentes Condições

A Cátia Rodrigues reserva-se ao direito de alterar livremente e a qualquer momento as condições gerais, de modo a adequá-las à legislação aplicável em vigor, sem necessidade de pré-aviso.

Reserva-se ainda o direito de modificar unilateralmente e em qualquer momento, sem aviso prévio, a apresentação e conteúdo do website sobre o preço dos infoprodutos e serviços.

Essas modificações servirão para uma melhoria do website, melhorando simultaneamente os serviços oferecidos ao utilizador.

Propriedade Intelectual e Industrial

Todos os textos, comentários, trabalhos, ilustrações, obras, imagens reproduzidas, publicações, representadas no website encontram-se devidamente protegidos pelos respetivos direitos de autor, para todo o mundo. Desta forma e nos termos do Código do Direito de Autor e dos Direitos Conexos, apenas será autorizada a sua utilização para fins privados, sem prejuízo de disposições mais restritivas constantes do referido Código. Qualquer reprodução ou representação total ou parcial no website ou de todo ou parte dos elementos incluídos no mesmo é estritamente proibida, sob pena de recurso aos meios legais competentes contra quem atuar dessa forma.

O website só utiliza os direitos protegidos de terceiros, como marcas, nomes, logótipos ou denominações de empresas e serviços, após a respetiva utilização do seu titular.

Responsabilidade e casos de força maior

Todos os infoprodutos comercializados no website encontram-se em conformidade com a legislação portuguesa.

A Cátia Rodrigues declina qualquer responsabilidade em caso de violação da legislação do país onde a encomenda é entregue. Nestes casos, compete ao Cliente verificar juntos das Autoridades locais as condições de importação ou de utilização de infoprodutos que pretende encomendar.

A Cátia Rodrigues não é responsável por prejuízos decorrentes de quaisquer interferências, interrupções, vírus informáticos, avarias ou desconexões do sistema operativo que resultem de um evento de força maior e que possam impedir, temporariamente, o acesso, a navegação ou a prestação de serviços aos Utilizadores.

À Cátia Rodrigues não pode ser imputado qualquer tipo de resultado específico. Esta apenas fornece ao Cliente as ferramentas para a prossecução do seu negócio, não podendo ser responsabilizada por qualquer dano ou insucesso obtido por parte deste.

A Cátia Rodrigues está vinculada a uma obrigação de meios e nunca a uma obrigação de resultados, não podendo ser imputado ou exigido qualquer tipo de resultado.

Obrigações dos Consumidores

O consumidor compromete-se a cumprir e a respeitar as presentes Condições Gerais de contratação e utilização, mais concretamente:

  • Abster-se de introduzir, armazenar ou difundir através do site de conteúdos difamatórios , obscenos, injuriosos, xenófobos e/ou de qualquer outra índole que violem os princípios gerais de direito e a ordem pública;
  • Guardar e não partilhar/difundir a sua password de entrada no site por forma a impedir que terceiros acedam à sua conta no website;
  • Não utilizar identidades falsas;
  • Facultar os dados pessoais e as moradas corretas de modo a que a Cátia Rodrigues possa processar devidamente as encomendas;
  • É expressamente vedado aos Consumidores transmitir mensagens ou informação injuriosa, enganosa, difamatória, obscena ou que viole, por qualquer forma, o direito à intimidade ou à propriedade intelectual ou industrial de terceiros, bem como disponibilização de qualquer informação que possa ser prejudicial para terceiros ou para a titular do website;
  • A Cátia Rodrigues reserva-se no direito a eliminar a conta do utilizador que incumpra qualquer uma das obrigações mencionadas.

A Cátia Rodrigues declina qualquer responsabilidade por eventual atraso ou impossibilidade de processamento da encomenda, nomeadamente no ato da entrega, decorrente de erro ou insuficiência dos dados comunicados pelo Consumidor.

Política Comercial

A venda subjacente a cada compra efetuada realizada pela cliente é feita sob reserva de propriedade, pelo que os infoprodutos e serviços são propriedade exclusiva da Cátia Rodrigues até ao efetivo e integral pagamento do valor devido.

Copyright

Todo o conteúdo contemplado no presente website são propriedade da Cátia Rodrigues e criados pela mesma, a quem estão reservados todos os direitos de propriedade intelectual.

A reprodução, transferência, distribuição ou armazenamento de conteúdos do website sem autorização prévia escrita concedida da Cátia Rodrigues é proibida para outros fins que não o uso estritamente pessoal.

Não está autorizada a redistribuição ou venda para terceiros do material associado a qualquer infoproduto (s) ou mentoria (a) adquiridos no website.

Em caso de violação, a equipa jurídica da Cátia Rodrigues usará os mecanismos legais de proteção de Direitos de Autor e Direitos Conexos aplicáveis para salvaguardar os legais interesses.

Contactos e Suporte

Para qualquer questão, entre em contacto através do e-mail: ola@escoladeassistentesvirtuais.pt .

Processo de compra

Para efetuar uma compra, a cliente deve aceder a www.escoladeassistentesvirtuais.pt , efetuar login no site, proceder à compra do(s) seu(s) infoproduto(s) serviço(s) e, no fim terá de efetuar o check-out.

Para aceder ao(s) infoproduto(s) e/ou serviço(s) adquirido(s), basta ao utilizador ter acesso à internet através de um computador, um tablet ou mesmo um telemóvel.

É da responsabilidade da Cliente assegurar que todos os dados necessários são indicados de forma correta e completa, pois só deste modo é que a Cátia Rodrigues poderá garantir o bom funcionamento do seu serviço.

Preços

Os preços dos produtos exibidos no site incluem Imposto sobre o Valor Acrescentado (IVA).

Os preços são todos cotados em euros (€).

O preço total especificado no menu final de checkout inclui impostos, à taxa legal em vigor.

Os preços são cotados aquando da confirmação da encomenda, a qual pode imprimir ou descarregar para utilizações futuras.

Deverá ser pago o montante exato especificado na confirmação da encomenda.

Cada encomenda deverá ser paga individualmente.

Os preços dos produtos apresentados no site são passíveis de alteração.

A Cátia Rodrigues reserva-se ao direito de alterar os preços sem aviso prévio.

Os preços exibidos no momento da compra são os preços aplicados a essa compra.

Ainda que o site seja atualizado com extrema atenção é possível que a informação sobre o preço no site contenha erros.

A Cátia Rodrigues não se compromete com a oferta e reserva-se ao direito a cancelar a sua encomenda, no caso de tal erro ocorrer

Informação

A Cátia Rodrigues reserva-se ao direito de, por sua livre iniciativa, proceder à correção de qualquer erro ou omissão em qualquer parte do website sem aviso prévio, podendo fazer quaisquer alterações ao site e aos preços em qualquer momento sem aviso prévio. O preço dos infoprodutos e serviços será estipulado sempre no nosso web site, salvo erro tipográfico.

Caráter pessoal e intransmissível das compras

Todas as compras realizadas através do website são individuais, pessoais e intransmissíveis. Cada aquisição corresponde ao direito de utilização por um único cliente, não sendo permitido o acesso partilhado, cedido, revendido, alugado ou utilizado por terceiros que não o adquirente original.

O cliente compromete-se a não divulgar, partilhar ou permitir o acesso de terceiros às credenciais de login, conteúdos formativos, workshops ao vivo, gravações, materiais de apoio ou quaisquer outros recursos adquiridos.

Caso seja detetada partilha indevida de acessos ou utilização por terceiros não autorizados, a Cátia Rodrigues reserva-se ao direito de suspender ou cancelar imediatamente o acesso do cliente à plataforma e aos conteúdos adquiridos, sem que tal confira ao cliente o direito a reembolso ou compensação.

Métodos de pagamento

No website , encontram-se disponíveis as seguintes modalidades de pagamento: MBWAY, Referência Multibanco, Transferência Bancária (mediante solicitação), Cartão de Crédito e Apple Pay.

Os Clientes deverão apenas utilizar os métodos de pagamento supra descritas.

O Cliente, ao escolher o método de pagamento, pode optar pelo pagamento integral ou através do pagamento em prestações

No caso de optar pelo pagamento através de transferência bancária ou por MBWAY, após a solicitação do infoproduto ou Mentoria pretendidos e respetiva solicitação dos mesmos, o Cliente receberá um email com os dados necessários para efetuar a transação.

Pagamento em Prestações

Ao optar pelo pagamento em prestações, o cliente aceita integralmente os seguintes termos:

  • As prestações deverão ser pontualmente cumpridas nas datas previamente acordadas. O não pagamento de uma prestação na data de vencimento será considerado incumprimento contratual.
  • O não pagamento de qualquer prestação na data de vencimento implica o vencimento imediato de todas. Neste caso, a Cátia Rodrigues terá o direito de exigir o pagamento integral do saldo devedor remanescente.
  • Em caso de incumprimento, a Cátia Rodrigues reserva-se o direito de recorrer a todos os meios legais disponíveis para efetivar o pagamento das prestações em dívida, incluindo, mas não se limitando, à cobrança judicial do montante devido.
  • Todos os custos relacionados com a cobrança judicial ou extrajudicial das prestações em atraso, incluindo honorários de advogados, taxas judiciais e outras despesas associadas, serão da responsabilidade do cliente em incumprimento.
  • Quaisquer alterações às condições de pagamento ou notificações de incumprimento serão comunicadas ao cliente através dos meios de contacto fornecidos aquando da celebração do contrato.
  • A Cátia Rodrigues poderá, a seu exclusivo critério, considerar a renegociação dos termos de pagamento em caso de dificuldades financeiras demonstráveis pelo cliente. Qualquer alteração aos termos inicialmente acordados deverá ser formalizada por escrito e assinada por ambas as partes.

Faturação

No momento da compra, caso o Cliente pretenda fatura com número de contribuinte, deve de enviar um email para ola@escoladeassistentesvirtuais.pt, no prazo máximo de 5 (cinco) dia úteis, sob pena de a fatura ser emitida ao consumidor final.

Período de férias

A formadora Cátia Rodrigues reserva-se ao direito de usufruir de 22 dias úteis de férias anualmente.

Durante o período de férias, não será prestado qualquer tipo de suporte, acompanhamento ou respostas a questões relacionadas com os produtos ou serviços adquiridos.

As datas específicas do período de férias serão notificadas com, pelo menos, 10 dias de antecedência, através dos canais de comunicação habituais (email e grupos de alunas).

Após o término do período de férias, o suporte será retomado normalmente, de acordo com os prazos e condições estabelecidos nos termos gerais de suporte.

Recomenda-se às alunas e clientes que planeiem as suas interações e solicitações de suporte com antecedência, de forma a evitar quaisquer interrupções durante o período de férias.

Informações Complementares

No website, é possível adquirir os seguintes infoprodutos:

  1. ASSISTENTE VIRTUAL DE A a V

O “Assistente Virtual de A a V” é uma formação assíncrona, focada na criação de negócio como Assistente Virtual.

Tem 25 horas de conteúdo e é disponibilizada pela formadora Cátia Rodrigues.

Após a compra da formação “Assistente Virtual de A a V”, o cliente tem acesso aos conteúdos formativos durante 1 ano.

O esclarecimento de dúvidas relativas à formação será realizado através da comunidade “AV do Zero ao Sucesso”, das sessões de acompanhamento mensais e do espaço de comentários na plataforma Cademi. Caso o cliente utilize outro canal para esclarecimento de dúvidas, estas serão ignoradas.

O acesso ao conteúdo é disponibilizado na plataforma Cademi.

Após a compra, o Cliente receberá um acesso único à plataforma no prazo máximo de 48 horas. A formadora Cátia Rodrigues reserva-se ao direito de alterar a plataforma de disponibilização dos conteúdos a qualquer momento perante aviso ao cliente.

Em casos onde é fornecida uma sessão de acompanhamento individual, essa sessão deve ser marcada no espaço máximo de três meses.

Ao adquirir o Assistente Virtual de A a V, o cliente tem acesso ao grupo de WhatsApp “AV do Zero ao Sucesso” durante 1 ano, sendo a sua presença facultativa.

O grupo de WhatsApp “AV do Zero ao Sucesso” tem como objetivo promover a interação entre alunas e proporcionar uma resposta mais breve a dúvidas relacionadas com a formação.

O link para acesso à mesma estará disponibilizado no módulo de boas-vindas da formação e deve ser o cliente a realizar a sua entrada proactivamente, por questões de privacidade.

O cliente só poderá aceder ao grupo de WhatsApp “AV do Zero ao Sucesso” com o número de telemóvel associado à compra da formação “Assistente Virtual de A a V”, sendo que a formadora poderá reservar-se ao direito de rejeitar a solicitação de entrada caso a mesma seja efetuada com outro número.

O esclarecimento de dúvidas será realizado pela equipa da Escola de Assistentes Virtuais, todos os dias úteis, no período compreendido entre as 10:00h às 17:30h.

A resposta a dúvidas relacionadas com a formação será sempre realizada com a maior brevidade possível, no entanto a equipa reserva-se ao direito de poder demorar até 24h na resposta a dúvidas.

Aos Sábados e Domingos, o grupo estará inativo.

A equipa da Escola de Assistentes Virtuais reserva-se ao direito de responder apenas a questões relacionadas com a formação e com a atividade de assistência virtual. Qualquer questão que não seja relacionada com os temas referidos anteriormente, será ignorada.

Ao entrar no grupo de WhatsApp “AV do Zero ao Sucesso”, o cliente aceita cumprir as seguintes regras:

  • Tratar todos os membros com respeito e cortesia.
  • Não fazer comentários ofensivos, discriminatórios ou de natureza abusiva.
  • Manter a conversa focada na assistência virtual, na formação “Assistente Virtual de A a V” e na troca de experiências relacionadas com a área.
  • Respeitar o tempo e a disponibilidade dos outros membros, sendo paciente ao aguardar respostas aos feedbacks.
  • Incentivar a colaboração e a ajuda mútua entre membros.
  • Participar de forma ativa nas discussões, partilhas e questões do grupo.
  • Não compartilhar informações pessoais ou sensíveis de outros membros sem consentimento.
  • Não partilhar imagens ou “prints” de conversas realizadas no grupo com elementos exteriores ao grupo.
  • Não partilhar nomes de clientes ou situações onde seja facilmente identificar quem são os intervenientes, mantendo a privacidade de elementos e não elementos do grupo.
  • Não fazer questões relacionadas com outras formações que não as prestadas pela formadora Cátia Rodrigues.
  • Não divulgar outras formações que não as prestadas pela formadora Cátia Rodrigues, sem autorização prévia.
  • Não utilizar o grupo para divulgação de links que não estejam relacionados com a formação “Assistente Virtual de A a V” sem autorização prévia.
  • Não enviar mensagens privadas para nenhum dos participantes do grupo, sem autorização prévia.
  • Evitar enviar mensagens repetitivas ou irrelevantes que possam ser consideradas “spam”.
  • Não partilhar materiais protegidos por direitos autorais sem a devida permissão ou reconhecimento.
  • Não utilizar o grupo para autopromoção ou promoção comercial, salvo com utilização prévia.
  • Aceitar as decisões da formadora Cátia Rodrigues e da equipa “Escola de Assistentes Virtuais” perante a moderação e discussão de diferentes temáticas no grupo.
  • A formadora Cátia Rodrigues e a Escola de Assistentes Virtuais reservam-se ao direito de alterar as regras do grupo a qualquer momento, desde que informando os elementos.

Caso em algum momento as regras não sejam cumpridas, a formadora Cátia Rodrigues e a equipa da Escola de Assistentes Virtuais reservam-se ao direito de eliminar o cliente do grupo de WhatsApp “AV do Zero ao Sucesso”.

Caso o cliente esteja mais de 3 meses sem qualquer interação no grupo, a equipa reserva-se ao direito de eliminar o contacto do cliente do mesmo.

Ao participar no grupo, o cliente autoriza a utilização da sua imagem e de comunicações que possam ser utilizadas como testemunhos para a formação “Assistente Virtual de A a V” ou para o trabalho em conjunto com a formadora Cátia Rodrigues.

Em momento algum, o cliente pode contactar a equipa através do número de telemóvel facultado no grupo de WhatsApp.

Caso o cliente o faça, a equipa e a formadora Cátia Rodrigues reservam-se ao direito de ignorar a mensagem.

Ao adquirir o Assistente Virtual de A a V, o cliente tem acesso a sessões de acompanhamento mensais em grupo através da plataforma Zoom, com a duração de 60 minutos, durante 1 ano. Estas sessões serão gravadas e disponibilizadas na plataforma Cademi.

Após adquirir a formação, o cliente terá acesso atempado à calendarização destas sessões em grupo, sendo que, caso o cliente não possa estar presente, estas sessões não serão reembolsadas.

Para participar na sessão, o cliente tem obrigatoriamente de se identificar com o nome com que foi realizada a compra da formação. Caso esta identificação não aconteça, a formadora reserva-se ao direito de não permitir que o cliente aceda à sessão.

As datas das sessões de acompanhamento poderão ser alteradas pela formadora Cátia Rodrigues num prazo máximo de 24h, sendo que esta alteração será sempre comunicada para o email de compra.

Em casos excecionais de doença prolongada ou de acompanhamento à família, as sessões de acompanhamento poderão ser realizadas por um elemento da equipa da Escola de Assistentes Virtuais.

Ao participar nestas sessões de acompanhamento, o cliente autoriza a divulgação da sua imagem para gravação e partilha nas redes sociais.

Caso o cliente perturbe o funcionamento da sessão em grupo, tendo um comportamento desadequado, a formadora reserva-se ao direito de recusar a presença do cliente na sessão em grupo.

  1. ESPECIALISTA EM LANÇAMENTOS

O “Especialista em Lançamentos” é uma formação assíncrona focada nos processos de realização de lançamentos digitais.

Tem 40 horas de conteúdo e é disponibilizada pela formadora Cátia Rodrigues.

Após a compra da formação “Especialista em Lançamentos”, o cliente tem acesso aos conteúdos formativos durante 2 anos.

O esclarecimento de dúvidas relativas à formação será realizado através do grupo de WhatsApp “Especialista em Lançamentos” e do espaço de comentários na plataforma Cademi.

Caso o cliente utilize outro canal para esclarecimento de dúvidas, estas serão ignoradas.

O acesso ao conteúdo é disponibilizado na plataforma Cademi. Após a compra, o cliente receberá um acesso único à plataforma no prazo máximo de 48 horas. A formadora Cátia Rodrigues reserva-se ao direito de alterar a plataforma de disponibilização dos conteúdos a qualquer momento perante aviso ao cliente.

Para questões técnicas, de suporte e relacionadas com a programação da formação, o cliente deve contactar o ola@escoladeassistentesvirtuais.pt .

Ao adquirir a formação, o cliente tem acesso a 8 sessões práticas de exercícios em grupo, através da plataforma Zoom. Estas sessões serão gravadas e disponibilizadas na plataforma Cademi.

Após a aquisição, o cliente terá acesso atempado à calendarização destas sessões em grupo, sendo que, caso não possa estar presente, estas sessões não serão reembolsadas.

Para participar nestas sessões, o cliente tem a obrigatoriedade de se identificar com o nome com que foi realizada a compra da formação. Caso esta identificação não aconteça, a formadora reserva-se ao direito de não permitir que o cliente aceda à sessão.

As datas das sessões práticas poderão ser alteradas pela formadora Cátia Rodrigues num prazo máximo de 24h, sendo que esta alteração será sempre comunicada para o email de compra.

Em casos excecionais de doença prolongada ou de acompanhamento à família, as sessões práticas poderão ser realizadas por um elemento da equipa da Escola de Assistentes Virtuais.

Ao participar nestas sessões práticas, o cliente autoriza a divulgação da sua imagem para gravação e partilha nas redes sociais.

Caso o cliente perturbe o funcionamento da sessão em grupo, tendo um comportamento desadequado, a formadora reserva-se ao direito de recusar a presença do cliente nas sessões práticas.

Ao adquirir a formação, o cliente tem acesso ao grupo de WhatsApp “Especialista em Lançamentos” durante 2 anos.

O grupo de WhatsApp “Especialista em Lançamentos” tem como objetivo promover a interação entre alunas e proporcionar uma resposta mais breve a dúvidas relacionadas com a formação, sendo a presença no grupo facultativa.

O link para ter acesso à mesma estará disponibilizado no módulo de boas-vindas da formação e deve ser o cliente a realizar a sua entrada proactivamente, por questões de privacidade.

O cliente só poderá aceder ao grupo de WhatsApp “Especialista em Lançamentos” com o número de telemóvel associado à compra da formação “Especialista em Lançamentos”, sendo que a formadora poderá reservar-se ao direito de rejeitar a solicitação de entrada caso a mesma seja efetuada com outro número.

O esclarecimento de dúvidas será realizado pela equipa da Escola de Assistentes Virtuais, nos dias úteis, no período compreendido entre as 10:00h às 17:30h durante os dias úteis. A resposta a dúvidas relacionadas com a formação será sempre realizada com a maior brevidade possível, no entanto a equipa reserva-se ao direito de poder demorar até 24h na resposta a dúvidas.

Aos Sábados e Domingos, o grupo estará inativo.

A equipa da Escola de Assistentes Virtuais reserva-se ao direito de responder apenas a questões relacionadas com a formação. Qualquer questão que não seja relacionada com os temas referidos anteriormente, será ignorada.

Ao entrar no grupo de WhatsApp “Especialista em Lançamentos”, o cliente aceita cumprir as seguintes regras:

  • Tratar todos os membros com respeito e cortesia.
  • Não fazer comentários ofensivos, discriminatórios ou de natureza abusiva.
  • Manter a conversa focada na formação “Especialista em Lançamentos” e em questões relacionadas com lançamentos digitais.
  • Respeitar o tempo e a disponibilidade dos outros membros, sendo paciente ao aguardar respostas aos feedbacks.
  • Incentivar a colaboração e a ajuda mútua entre membros.
  • Participar de forma ativa nas discussões, partilhas e questões do grupo.
  • Não compartilhar informações pessoais ou sensíveis de outros membros sem consentimento.
  • Não partilhar imagens ou “prints” de conversas realizadas no grupo com elementos exteriores ao grupo.
  • Não partilhar nomes de clientes ou situações onde seja facilmente identificar quem são os intervenientes, mantendo a privacidade de elementos e não elementos do grupo.
  • Não fazer questões relacionadas com outras formações que não as prestadas pela formadora Cátia Rodrigues.
  • Não divulgar outras formações que não as prestadas pela formadora Cátia Rodrigues, sem autorização prévia.
  • Não utilizar o grupo para divulgação de links que não estejam relacionados com a formação “Especialista em Lançamentos”, sem autorização prévia.
  • Não enviar mensagens privadas para nenhum dos participantes do grupo, sem autorização prévia.
  • Evitar enviar mensagens repetitivas ou irrelevantes que possam ser consideradas “spam”.
  • Não partilhar materiais protegidos por direitos autorais sem a devida permissão ou reconhecimento.
  • Não utilizar o grupo para autopromoção ou promoção comercial, salvo com utilização prévia.
  • Aceitar as decisões da formadora Cátia Rodrigues e da equipa “Escola de Assistentes Virtuais” perante a moderação e discussão de diferentes temáticas no grupo.
  • A formadora Cátia Rodrigues e a Escola de Assistentes Virtuais reservam-se ao direito de alterar as regras do grupo a qualquer momento, desde que informando os elementos.

Se, em momento algum, as regras não sejam cumpridas, a formadora Cátia Rodrigues e a equipa da Escola de Assistentes Virtuais reservam-se ao direito de eliminar o cliente do grupo de WhatsApp “Especialista em Lançamentos”.

Caso o cliente esteja mais de 3 meses sem qualquer interação no grupo “Especialista em Lançamentos”, a equipa reserva-se ao direito de eliminar o contacto do cliente do mesmo.

Ao participar no grupo de WhatsApp “Especialista em Lançamentos”, o cliente autoriza a utilização da sua imagem e de comunicações que possam ser utilizadas como testemunhos para a formação “Especialista em Lançamentos” ou para o trabalho em conjunto com a formadora Cátia Rodrigues.

Em momento algum, o cliente pode contactar a equipa através do número de telemóvel facultado no grupo de WhatsApp. Caso o cliente o faça, a equipa e a formadora Cátia Rodrigues reservam-se ao direito de ignorar a mensagem.

  1. WORKSHOP “DO ZERO AO PRIMEIRO SERVIÇO”

O “Workshop Do Zero ao Primeiro Serviço” é uma sessão formativa síncrona disponibilizada pela formadora Cátia Rodrigues, realizada através da plataforma Zoom, em data previamente divulgada no website. O acesso é pessoal e intransmissível, sendo expressamente proibida a partilha de links, gravações ou materiais de apoio a terceiros.

O cliente que adquirir o bilhete “Aluna” terá acesso exclusivo à participação em direto, não estando prevista qualquer gravação. O cliente que adquirir o bilhete “Aluna Avançada” terá acesso à participação em direto, bem como à gravação do workshop durante 30 dias, disponibilizada na plataforma Cademi, a um plano de ação em Notion e a um PDF resumo. A gravação ficará disponível no prazo de 72 horas após a realização do workshop.

É da responsabilidade do cliente garantir as condições técnicas necessárias para a participação no workshop, nomeadamente computador ou telemóvel, ligação à internet e instalação da aplicação Zoom. A Cátia Rodrigues não se responsabiliza por falhas de acesso decorrentes de limitações técnicas do cliente.

Ao participar no workshop, o cliente compromete-se a interagir de forma respeitosa com a formadora e os restantes participantes, abstendo-se de comentários ofensivos, discriminatórios ou abusivos. O incumprimento destas regras poderá implicar a remoção imediata da sessão, sem direito a reembolso.

Ao participar no workshop, o cliente autoriza a captação e utilização da sua imagem, voz e intervenções durante a transmissão ao vivo para efeitos de gravação, divulgação de testemunhos ou promoção futura da Escola de Assistentes Virtuais. Esta autorização poderá ser revogada mediante pedido escrito enviado para o email ola@escoladeassistentesvirtuais.pt, produzindo efeitos apenas para conteúdos futuros.

Trocas/Devoluções

Uma vez que estamos perante a compra e venda de infoprodutos e produtos personalizados para as necessidades da Cliente, suscetíveis de serem visualizados após a sua compra, a Cliente não pode NÃO PODE EXERCER O DIREITO DE ARREPENDIMENTO, nos termos e para os efeitos do artigo 17º da Lei 10/2023 de 03 de março.

Lei e Foro

  1. As presentes condições gerais regem-se pela lei portuguesa.
  2. Todos os litígios emergentes da interpretação ou execução do presente acordo serão dirimidos pelo Tribunal Judicial da Comarca de Beja, com expressa renúncia a qualquer outro.

Resolução em Alternativa de litígios

  1. Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma das entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo.

Para mais informações, deverá consultar o Portal do Consumidor: www.consumidor.pt

  1. No cumprimento da legislação em vigor, a Cátia Rodrigues indica que em caso de litígio, o cliente pode recorrer a uma entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:

– CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (www.cniacc.pt)

– CIAB – Centro de Informação, mediação e Arbitragem de Consumo (www.ciab.pt)

Apoio ao Cliente

Para informações adicionais, pode contactar a Cátia Rodrigues, via e-mail para ola@escoladeassistentesvirtuais.pt .

Reclamações

Tendo em vista a melhoria contínua dos serviços prestados, a Cátia Rodrigues procurará atender e resolver as reclamações apresentadas pelo Cliente no prazo de 5 (cinco) dias úteis através do email: ola@escoladeassistentesvirtuais.pt

Livro de Reclamações Eletrónico

Pode registar a sua reclamação no Livro de Reclamações Eletrónico. Para tal, basta aceder à plataforma do Livro de Reclamações no endereço https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/ .