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especialista em lançamentos

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TORNA-TE ESPECIALISTA NUM DOS SERVIÇOS MAIS RENTÁVEIS DO DIGITAL E DÁ O SALTO QUE A TUA CARREIRA PRECISA

Já alguma vez te deparaste com um anúncio aliciante para um evento online gratuito? Ou para uma sequência de aulas imperdíveis sobre um tema que te apaixona? Talvez para um desafio de 5 dias que promete transformar a tua maneira de ver as coisas? Se a resposta é sim, então já tiveste contacto com o poderoso mundo dos lançamentos de produtos digitais.

Os lançamentos são uma das estratégias de venda mais utilizadas por empreendedoras, por serem capazes de gerar um alto rendimento num curto espaço de tempo. No entanto, isto não significa que os lançamentos são fáceis de executar. Na sua maioria, são processos complexos, rígidos na gestão de tempo e que exigem um excelente domínio de várias áreas do marketing digital.

Isso significa que as empreendedoras precisam de ajuda na execução destes lançamentos e, apesar do mercado já reconhecer essa procura, esqueceu-se de um detalhe: há uma grande fatia de empreendedoras que não tem capacidade para contratar uma equipa. É exatamente desta dificuldade que surgiu a oportunidade que mudou a minha vida – e que vai mudar a tua!

Ao tornar-me numa profissional polivalente, capaz de entregar todos os serviços englobados num lançamento, mudei completamente o rumo da minha carreira. Posicionar-me como especialista em lançamentos permitiu-me cobrar muito mais alto pelo meu conhecimento e gerar o nível de procura pelos meus serviços que me permitiu criar a minha agência de lançamentos.

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são altamente rentáveis

O mercado está disposto a pagar entre 1500€ a 3000€ por um profissional que seja capaz de executar um lançamento por completo, tirando o peso de todo o marketing da empreendedora.

alta procura

Além de ser um mercado com alta procura, porque as empreendedoras já perceberam que esta é uma área rentável, há MUITA escassez deste tipo de profissionais no mercado.

fáceis de vender

Os serviços associados a um lançamento de infoprodutos são muito fáceis de vender, porque o cliente reconhece com muita facilidade “o que vai receber”. Ele sabe que o teu trabalho lhe vai trazer faturação direta.

porque é os lançamentos são uma oportunidade para ti?

Se gostas de marketing e/ou vendas e se já comunicas os teus serviços para empreendedoras, esta é a oportunidade perfeita para ganhares mais, com tarefas sem compromisso horário.

constrói a tua carreira nos bastidores

No digital, vão existir dois tipos de profissionais: os especialistas, que dão a cara, estão constantemente expostos e que efetivamente formam os clientes, e os profissionais que garantem que estes negócios prosperam. Os profissionais que estão nos bastidores, por detrás da tela, a criar as estratégias que permitem que os especialistas realmente brilhem.

Se és alguém que nem sequer quer aparecer, quero que saibas que não precisas de fazê-lo. Com certeza que, se acompanhas o meu trabalho, já percebeste que eu não publico os meus serviços nas redes e isso não me impede de ter agenda cheia. A minha estratégia de captação de clientes não precisa de conteúdo – e a tua também não vai precisar.

Tu estás perante uma oportunidade de mercado. Perante aquilo a que, em marketing, chamamos de “oceano azul” e é nesse oceano que eu quero que mergulhes com o Especialista em Lançamentos.

especialista em lançamentos

O curso intensivo que te tornará numa especialista em lançamentos digitais, mesmo que não tenhas formação em marketing digital. Aprende as estruturas básicas de lançamento, como executá-las e o passo a passo para te posicionares como a profissional que és.

+25 horas de conteúdo

exercícios para a criação de um lançamento

esclarecimento de dúvidas

SE PRETENDES VIVER COM MAIS LIBERDADE FINANCEIRA E OFERECER SERVIÇOS DIFERENCIADOS, QUE APENAS 1% DOS FREELANCERS É CAPAZ DE OFERECER, O ESPECIALISTA EM LANÇAMENTOS É PARA TI.

como vai funcionar?

1

conteúdo teórico

Após a compra, terás acesso a novos módulos de conteúdo teórico semanalmente, com materiais e exemplos de forma a facilitar a tua aprendizagem.

2

aulas práticas

Quinzenalmente, existirá uma aula ao vivo completamente focada em exercícios e dúvidas, para que possas começar a desenvolver um lançamento.

3

validação

Quando terminares todos os exercícios e, consequentemente, materiais de lançamento, podes enviá-los para ter a minha validação direta.

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não adies a decisão que vai transformar a tua carreira. aproveita as condições únicas e inscreve-te com mais de 50% de desconto no Especialista em lançamentos!

para quem é o especialista em lançamentos?

A aluna do Especialista em Lançamentos é uma aluna ambiciosa, que quer construir um negócio de serviços com uma faturação constante e previsível. Os lançamentos têm altas cargas de trabalho, mas são recompensados financeiramente. Se isto é o que queres para ti, estás pronta para avançar.

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o que vais aprender?

  • Apresentação
  • O que é um especialista em lançamentos?
  • Perfis de clientes que precisam de um especialista em lançamentos
  • Porque é que esta é a carreira ideal para ti
  • Modelos de negócio como especialista em lançamentos
  • Perfis de clientes: como identificar o estilo do especialista?
  • Estratégias pré-lançamento:
    • Posicionamento estratégico
    • Criação de conteúdo magnético
    • Construção de autoridade
    • Fluxos de captação de clientes
  • Básicos dos infoprodutos
  • O segredo dos infoprodutos lucrativos
  • Conceitos fundamentais de um lançamento
  • Fase de aquecimento
  • Evento – o coração de qualquer lançamento
  • Fase da venda
  • Panorama de modelos de lançamento populares
  • Modelo de recolha de informação para criação de estratégia
  • Como decidir qual a estratégia ideal para cada cliente?
    • Colocar o produto como ponto de partida
    • Colocar o especialista como ponto de partida
  • Mapeamento do público-alvo: dores, desejos, necessidades e objeções.
  • Concorrência e diferenciação
  • Canais de comunicação e relacionamento do especialista com a audiência
  • Temática e estrutura de um evento de sucesso
  • Componentes de um evento de impacto
  • Criação de pitch irresistível
  • Oferta irrecusável: a chave de ouro de qualquer lançamento
  • Estratégias de retenção de clientes
  • Táticas de urgência e de escassez
  • Estratégia de conteúdos para lançamento
  • Construção de narrativas cativantes
  • 4 tipos de conteúdo essenciais em lançamento
  • Exemplos de sucesso – conteúdo de lançamento que cativa
  • Introdução às automações
  • Escolha e configuração de plataformas
  • Comunicação eficaz por email na era anti-Spam
  • Estratégia de lançamento passo a passo: os emails que TODOS os lançamentos têm de ter.
  • Implementação prática de um fluxo de lançamento
  • Análise de métricas e resultados
  • Essenciais de anúncios para lançamentos e públicos
  • Configuração de conta
  • Criação de anúncios altamente eficazes
  • Implementação na plataforma de estratégia de anúncios passo a passo
  • Análise e otimização de métricas
  • Plataformas
  • Página de captação
  • Página de obrigada
  • Página de venda
  • Página de replay
  • Página de upsell/downsell
    • Definição de ofertas adicionais
    • Downsell/cross-sell/upsell
    • Estratégia de lançamento de downsell que vai transformar os teus resultados
    • Apoio ao cliente: as estratégias que vão gerar 20% dos teus resultados
  • Estratégias SOS para lançamentos: o que posso fazer quando o cliente não está a vender
  • Como analisar os resultados de um lançamento?
  • Como e quando planear o próximo lançamento?
  • Estratégias de negociação com clientes pós-lançamento
  • Estratégias de posicionamento como especialista em lançamentos
  • Atração e negociação com clientes
  • Precificação
  • Estratégias de diferenciação
  • PERGUNTAS FREQUENTES

    O que precisas de saber antes de entrar no Especialista em Lançamentos?

    Sem dúvida, o Especialista em Lançamentos foi pensado para te ensinar a criar os teus lançamentos do zero, pelo que a abordagem poderá ser facilmente consumida mesmo para quem não é da área de marketing.

    O Especialista em Lançamentos que combina aulas gravadas com aulas ao vivo. Na componente gravada, vais encontrar todo o conteúdo teórico. O conteúdo será disponibilizado semanalmente na plataforma, sempre às quartas-feiras às 8h da manhã.

    Quinzenalmente, às quartas-feiras às 21h, vamos ter uma aula de exercícios, onde vais executar exercícios práticos que te vão ajudar a, passo a passo, realizar os materiais necessários para um lançamento. Reforço que as aulas não são de comparência obrigatória. Quem não comparecer, terá sempre a oportunidade de enviar as suas dúvidas via email e receber a mesma validação no prazo máximo de 5 dias úteis. Estas aulas serão gravadas e disponibilizadas na plataforma.

    Vais ainda poder colocar todas as tuas dúvidas via WhatsApp no grupo de alunas respetivo. 

    Estas são as datas das aulas ao vivo:

    • 18 de Junho às 12h

    • 2 de Julho às 21h

    • 16 de Julho às 12h

    • 25 de Julho às 21h

    • 13 de Agosto às 12h

    • 27 de Agosto às 21h

    • 10 de Setembro às 12h

    Reforço que as aulas não são de comparência obrigatória e são disponibilizadas no dia seguinte na plataforma.

    Muito simples: basta fazeres um cartão WBWAY que permita compras recorrentes.

    Para isso, deves:

    • abrir a tua aplicação de MBWAY
    • Clicar em “Cartões MBNET”
    • selecionar a opção de “Pagamento Recorrente”,
    • colocar o valor que necessitas, neste caso 125€ e clicar em “Continuar”
    • colocar uma descrição que identifique este pagamento, por exemplo “Formação Especialista em Lançamentos” e clicar em Continuar
    • Verificar os dados e clicar em “Criar Cartão”
    • Colocar os dados do cartão que aparece no ecrã no checkout de pagamento.

    Caso mesmo assim estejas a ter dificuldades, por favor, entra em contacto comigo via WhatsApp através deste link.

    Não, existindo conteúdo que fica completamente disponível após a compra, não será possível solicitar o reembolso como explícito nos Termos e Condições.